Adorar a Deus

Adorar a Deus

graça e paz sejam contigo
Muitas vezes somos provados, e observados por todos a todo tempo, apesar das nossas limitações temos continuado no serviço ao qual fomos chamados por Cristo através da pregação do evangelho de salvação, muitos na atualidade tem se deixado levar pelo comodismo ou pela falta de praticar da palavra de Deus. A Bíblia nos ensina que ao escutar a palavra a nossa fé é manisfestada, podendo em pratica o que escutamos, isto é uma realidade que deveria esta acontecendo em todo a terra porem, o que podemos observar é que poucos tem a ousadia e a coragem de falar do poder de Deus, com a certeza de que este poder irar se manifestar imediatamente, observo que muitos cristãos vão aos templos buscar a solução de seus problemas, agora qual é a finalidade das reuniões ou cultos nos templos? A busca de bens e de soluções dos problemas pessoais tem deixado as pessoas cegas quanto ao verdadeiro significado do evangelho, penso que só uma cousa poderia purificar nossa adoração e creio que logo irar acontecer, me lembro de tempo que a oração e a pregação eram o ponto mais importante do culto, vejo shows gospel todos os anos acontecendo mas nesses eventos onde esta a oração e a pregação dos cristãos, parece que estamos participando do uma coisa secular como lazer onde o que queremos é apenas a diversão, pelo menos isto acontece na grande maioria das pessoas que vão a esses eventos, quando deveríamos nestes eventos encontrar a manifestação do poder de Deus para as nossas vidas, é lamentável imaginemos o que seria quando um grupo de cristão desse ordem reunidos e adorando a Deus  poderia realizar.
Em minhas poucas orações peço a Deus que isso possa mudar.
um forte abraço graça e paz   

Nenhum comentário :

Postar um comentário