O CRISTÃO EXISTE ?

Ola graça e paz sejam contigo.
poderia parecer desrespeitosa, a minha colocação, porem com tantos maus exemplos dentro da religião cristã, como ter certeza, já que muitos não tem muito conhecimento do que realmente a bíblia diz a este respeito? São muitas as definições, basicamente um cristão é uma pessoa que professa a sua crença na pessoa de Jesus Cristo  ou na religião que é baseada nos ensinamentos de Jesus contidos na bíblia. Na bíblia a palavra cristão aparece no novo testamento nos livros de atos dos apóstolos 11:26 onde os seguidores de Cristo são chamados assim pela primeira vez, e em atos dos apóstolos 26:28 e 1 Pedro 04:16.
Atualmente é usada também para descrever alguém que é religioso ou tem valores morais, e não por ter as caraterísticas de Cristo ou ser um verdadeiro seguidor de Cristo que apresenta através dos seus comportamento os ensinamentos de Jesus, muitas pessoas vão as igrejas e se consideram cristãs.
Um verdadeiro cristão podemos dizer que é alguém que se arrependeu de todos os seus pecados e está colocando sua fé em Jesus Cristo e Naquele que o enviou. Ser cristão não é somente seguir uma religião ou conjuntos de códigos morais ou regras.
Muitos estão no engano por não conhecer nem Cristo nem a bíblia, e os motivos são muitos, os desejos,  projetos e anseios muitas vezes entram em choque com o que  a bíblia diz ser contra a vontade de Deus, ou por não ler a bíblia por achar que é impossível entender seu conteúdo, ou os grupos que faz parte em impede de se cumprir os requisitos necessários para ser um cristão e por ai vai.
A questão é o cristão existe ? Sim ele existe. Como os satanistas existem ou seja aqueles que servem ao diabo, e desses o seu maior alvo são os cristãos, por serem os únicos seres na terra que podem impedir ou destruir as obras do diabo. Então podemos observar o porque de tantos maus exemplos nas religiões cristã atualmente, porque o mal só pode ser destruído através do poder de Deus, e somente o cristão recebe este poder através da Pessoa de Jesus Cristo.
espero poder te ajudado um forte abraço.  

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário