Ate onde somos intolerantes !

Ate onde somos intolerantes !

Na história da humanidade os povos sempre tiveram suas guerras na maioria por motivo religiosos, na atualidade isso continua acontecendo mas de uma outra forma, os lideres agora estão transformando as igrejas em uma empresa onde os lucros tem que ser altos, ou quando a falta de conhecimento bíblico torna a pessoa um religioso cético, desconfiando de tudo que na sua linha de visão é diferente, as pessoas ou gostam de se enganar ou são completamente preguiçosas para meditar na bíblia, os ensinamentos de Cristo contido nela mostram claramente como o cristão deve proceder diante de varias situações. Falta muito para que as pessoas possam mesmo imitar a Cristo, hoje se tem muito mais liberdade de expressão, devido a determinados comportamentos de alguns o evangelho esta sendo motivo de gozação ou propaganda de marketing para os lideres, isto tem fortalecido a intolerância em todos os níveis sociais, causando o desrespeito pelo evangelho. Embora mutos afirmem serem cristão ou evangélicos, suas atitudes ou suas ações demonstram o averso, são pessoas comprometidas com o materialismo estudam mais a teologia da prosperidade do que a bíblia é impressionante como as pessoas ficaram cegas e como são colocadas em situações para buscar apenas a prosperidade, pena que quando alguns alcançam esse degrau esquecem que Deus existe e que não precisam ajudar outros que não estão em uma boa situação.
É muito interessante ver como tantas igrejas são formadas atualmente com identidades ou nomes dos mais adversos, alguns chagam ate a causar escândalo, posso ate parecer um critico para você mas a realidade é essa, pelo menos no Brasil, as pessoas passaram a gostar de tudo que atraia a devassidão o que as leva ao pecado para que? E porque ?
O evangelho de Cristo precisa alcançar almas mas as estrelas querem brilhar somente em cima do púlpito ou nos palanques, quanto a esse humilde servo espero pela volta de Jesus no esforço de estar sempre comprometido com a verdadeira vontade de Deus.
um forte abraço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário