A volta de Cristo é iminente


Quando observei isso em uma pagina do site Ministério Apostólico Terra Santa.
Pensei poxa esses dados podem ate estarem certo ai lembrei do Apóstolo Paulo em sua carta a igreja aos corintios ( 2 Coríntios 2 ) e imaginei esperando que pelo menos a metade dos lideres dessas igrejas tenha um verdadeiro compromisso com a bíblia, com Deus e com a evangelização e o cuidado com os membros afinal de contas tem muita gente seria no meio cristão porem o que tem de picareta não posso citar nomes nem dar exemplo, porem podemos ver que as pessoas são enganadas porque não estão nem lendo nem meditando na bíblia e não tem um verdadeiro compromisso com Deus nem com evangelho de Cristo o que é uma pena mas as profecias tem que se cumprir e você tem lido e meditado na bíblia.
A volta de Cristo é iminente e é preciso estar preparado para ela, é importante lembrar que haverá uma prestação de contas quantos as obras realizadas na terra, isso para todos os seres humanos, as pessoas estão tão preocupadas com os acontecimentos políticos e sócias  que perdem a visão para o que a bíblia esta nos alertando, Deus é o nosso criador e Ele tem nos dado livre escolha ou livre arbitrou, para escolhermos que decisões devemos tomar ou caminhos que devemos seguir, seja qual for a decisão a bíblia mostra qual será nosso destino.
Como o mundo é governado por satanás ou pelo menos o sistema de coisas deste mundo, não podemos estar esperançosos que em breve este mundo tará paz através das mão dos homens, somente Deus pode nos dar paz através de Seu Filhos Jesus Cristo, e através dos ensinamentos de Cristo contidos na bíblia que iremos encontrar o caminho para a paz e para a vida eterna.
portanto não fiquemos desatentos nem preocupados quanto ao que está acontecendo nem com o que acontecerá no amanhã, pois todos esses acontecimentos já foram devidamente profetizados com aviso para as nossas vidas, meu conselho, ficar alerta, ter comunhão com Deus, estar em oração para que Ele posso sempre nos direcionar, e ler e meditar constantemente nas escritura, fazendo isso não seremos surpreendidos.
um forte abraço      

Nenhum comentário :

Postar um comentário