Sonhos divinos

SONHOS
Ola amigos a graça e paz do Senhor sejam com todos
bem mas quem não tem sonhos, todos nós temos e muitas vezes temos nos colocado em situações muito tão complicadas para realizar nossos sonhos, que acabamos desistindo dos sonhos que temos, devido as dificuldades as barreras podemos pensar que Deus talvez tenha outros planos ou qual quer outra coisa, porem devemos ter em mente que Deus também nos dar sonhos e que é a sua vontade que realizemos tarefas neste mundo ciado por Ele, como saber a diferença entre os sonhos que são de origem divina ou quando não são ?
Na bíblia encontramos relatos que mostram situações envolvendo personagens que foram orientados por Deus através de sonhos, a exemplo como o profeta Daniel, José filho de Israel ou Jacó, José marido de Maria mãe de Jesus, e muitos outros.
uma das chaves para sabermos a diferença é a oração, e a comunhão com Deus, Jesus desse em um momento do seus ministério que seus ovelhas, escutam e conhecem a sua voz, é interessante perceber que muitos evangélicos não conhecem a voz de Jesus e por isso precisam que alguém lhes explique com clareza de detalhes, para poderem compreenderem ou aceitar a situação seja através de sonhos ou visões. Isto pode provavelmente demostrar uma falta de conhecimento das escrituras, as pessoas muitas vezes conhecem a bíblia mas não conhecem a Deus ou leem a bíblia porem não conseguem ter nenhum entendimento dela, por falta de comunhão com Deus.
como disse Charles Baudelaire: "os sonhos do ser humano são de duas classes. Uns cheios de vida cotidiana e suas preocupações e seus desejos, que se combinam de uma maneira mais ou menos estranha com os objetos percebidos durante o dia que discretamente se fixaram sobre a vista da tela da memoria. Eis o sonho natural; é o próprio homem. Porem quanto ao sonho absurdo, imprevisto, sem relação nem conexão com o caráter, a vida e as paixões do adormecido, este sonho que chamarei de hieroglífico ou seja qualquer escrita de difícil interpretação, ou que seja enigmática, representa evidentemente o lado sobrenatural da vida, e é justamente por ser absurdo que os antigos o julgavam divino. 
A questão é estamos dado importância aos sonhos que temos e que tipo de sonhos estamos tendo? Deus pode está falando com você através de sonhos ou visões, e você pode não está dando importância a isto. 
portanto meu conselho é preste atenção as detalhes dos seus sonhos e converse com Deus quando seus sonhos mostrarem coisas absurdas ou enigmáticas.
um forte abraço 

Nenhum comentário :

Postar um comentário