QUEM É O CULPADO ?

Ola graça e paz sejam contigo.
Os últimos acontecimentos me deixaram um pouco preocupado com a situação politica, econômica e social do país, afinal de contas são muitos acontecimentos e as coisas não vão em direção à um boa solução pelo menos no que posso notar. são prisões que na maior parte não dão em nada, pessoas nas ruas protestando por rezões que na maioria das vezes, por cabeças pensantes, os políticos que a cada dia burlam a lei e a constituição, a crise econômica desafiando a todos, grupos que não representam ninguém agem sempre de forma violenta para banalizar e ferir a imagem de outros, podemos ver que as nossas escolas não tem nem estruturas nem a manutenção necessária para seu funcionamento, e a saúde cada dia casos aparecem de mal conduta profissional ou falta de material e por ai vai, se me entende. O país esta cada dia avançando para uma crise de proporções estrondosa, claro tem muita gente decente, honesta, de princípios. Porem o problema é que nada é feito para que aconteçam mudanças e melhorias neste país as coisas são sempre feitas de uma forma que alguém tenha benefícios próprios, e sendo assim, nada é feito para o povo.
tem muita gente denunciando fraudes acusando e ate manipulando as informações, com o objetivo claro de ter uma cadeira mais confortável, e não por que está errado.
eu passei a minha vida detestando a politica, porem aos poucos fui percebendo que essa doença está em todo lugar, assim como a região, porem o problema é a forma com as pessoas a usam, sem ética, sem honra, sem zelo.
me parece as vezes, que o brasileiro se acostumou a tudo isso, e vive a vida da forma que puder, e não consegue ver ou enxergar não porque é cego mas porque se acostumou ao sofrimento imposto.
triste realidade submisso as autoridades que na maioria são bandidos, ficam a merce delas.
e afinal de conta de quem é a culpa de tudo isso ? Talvez alguém diga do diabo, do governo, do povo, minha, ou de ninguém.
fico por aqui um forte abraço        

Nenhum comentário :

Postar um comentário